cursos e supervisão

Curso de Introdução ao Psicodrama: atualmente oferecido em parceria com a UNIASSELVI, (interessados procurar a profª Nivia, na faculdade de Psicologia) como um curso de extensão universitária. Também é oferecido no meu consultório, de forma individual, ou para grupos de pessoas que se conhecem e desejam estudar juntas o Psicodrama. Maiores detalhes podem ser solicitados por e-mail ou pelo fone 3035 5025.

Curso de Técnicas de Psicodrama Pedagógico: para professores. Este curso é oferecido no meu consultório, de forma individual, ou para grupos de professores que se conhecem e desejam aprender e treinar juntos, as técnicas pedagógicas do Psicodrama. Maiores detalhes podem ser solicitados por e-mail ou pelo fone 3035 5025.

Curso de Pais: oferecido mesmo para quem ainda apenas deseja tornar-se pai ou mãe. Este curso inclui a preparação para o parto, quando necessário, mas privilegia as relações pais e filhos na adolescência. Oferecemos este curso de forma individualizada, para casais ou grupos de pais. Maiores detalhes podem ser solicitados por e-mail ou pelo fone 3035 5025.

Cursos de Dessensibilização de Medos Específicos: medo de dirigir, de animais, de falar em publico, de sair de casa, etc. Este curso é oferecido individualmente. Maiores detalhes podem ser solicitados por e-mail ou pelo fone 3035 5025.

Curso de Teatro Espontâneo: este curso é oferecido a toda a comunidade e pode servir a várias finalidades diferentes. Os participantes podem aproveitar para diminuir a timidez, modificar a postura e a linguagem verbal, treinar novas formas de apresentação pública e desenvolver a criatividade e a capacidade de participar de uma equipe. Maiores detalhes podem ser solicitados por e-mail ou pelo fone 3035 5025.

Supervisão em Psicologia Psicodramática: nas áreas clínica, hospitalar, escolar, organizacional ou comunitária, somente para psicólogos ou estudantes de Psicologia em estágio, com interesse ou formação em Psicodrama. Maiores detalhes podem ser solicitados por e-mail ou pelo fone 3035 5025.